quarta-feira, 17 de junho de 2009

Centro de Mergulho Amigos do Joe


Depois que fui para Fernando de Noronha descobri uma grande paixão... Mergulhar!
Aquele mar azul, limpíssimo, cheio de peixes coloridos, tartarugas, etc... Um mundo tão próximo, mas ou mesmo tempo tão distante...
Em São Paulo, depois de muito pesquisar, e sob recomendação de uma garota que conheci na ilha, liguei diversas vezes para o
Centro de Mergulho Amigos do Joe. Perguntando todos os detalhes, tirando todas as dúvidas...

Com um atendimento muito particular desde o início; percebi que se tratava de um local diferenciado...
Como sou uma pessoa sempre desconfiada, demorei um pouco para apostar na idéia.
Tudo parecia muito fácil, muito legal... Quando a esmola é demais...
Demorei, mas apostei... E NÃO ME ARREPENDO!!!!!!

Fiz o curso básico, e meu check out do curso em
Arraial do Cabo.
Foi tudo perfeito... A turma, a organização, a equipe de apoio (STAFF), a viagem... Muito conhecimento, alegria, satisfaçao...

Fiz e arrastei meu amigo Toshiba comigo... Que também gostou muito...

Aproveitei muito e recomendo a todos!!


*Eu disse em uma oportunidade que não escreveria sobre empresas que conhecesse os donos, ou tivesse alguma relação pessoal... Agora me tornei "da turma", e vou continuar com os cursos até o nível profissional (DIVEMASTER). Acontece que antes de "comprar o serviço" eu realmente não conhecia ninguém de lá, e acredito que a maior prova da qualidade do serviço prestado por esta empresa é minha satisfação em continuar em frente.


Nota 10.


Centro de Mergulho Amigos do Joe
R. Manoel de Nóbrega, 781 - São Paulo - SP
Fone: 11 3889-7721

3 comentários:

  1. Sou uma pessoa volúvel, muito influenciável. E gosto de coisas inusitadas, então chamar pra fazer o curso de mergulho foi muito fácil!
    Adorei o "Amigos do Joe" também, e realmente o diferencial é essa relação que os funcionários criam. Só tem gente boníssima lá, deve ser requisito do dono-muito-louco Joe!
    Um dos caras mais figuras que eu já vi na minha agitada vida.
    Reforçando o post da Ti, Miguxos do Joe é mais que recomendado pra iniciar no mergulho, mergulhar, visitar, gastar dinheiro, bater papo, etecetera.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Roberto e sou Divemaster Amigos do Joe.
    Gostaria de saber noticias do Toshiba! Pegou meu telefone e nao ligou mais... rs.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu passei teu recado para o Toshiba... Mas ele está tralhando pra caramba, coitado...
    Bjs

    ResponderExcluir