quarta-feira, 10 de junho de 2009

JABER - Especialidades Árabes

Se fosse possível separar o sabor do alimento do serviço prestado, este é um caso em que eu ficaria muito feliz de fazê-lo.
A Jaber - Especialidades Árabes oferece aos clientes uma variedade de delícias. Doces, esfirras, pratos... Eu particularmente experimentei somente as esfirras, enquanto uma amiga ficou viciada nos doces árabes...
A esfirra de legumes (que na verdade é recheada com escarola e uva passas) é uma maravilha... Bom mesmo... E é uma ótima alternativa para mim que não como esfirra do Habib´s e não como carne moída. O preço também não é nada assustador pela qualidade... Uma esfirra sai por R$3,00.
O problema deste local é o atendimento. Eu sempre me irrito e me arrependo de ter ido lá, quando estou saindo da loja. Esse arrependimento acaba amenizado após algumas mordidas...
Quem sempre me atende na Jaber da Rua Afonso Brás é um senhor, que acredito que seja o dono da rede, pois ouvi um funcionário chamando-o de "Seu Jaber"...
O cara está sempre de cara amarrada, é meio surdo (hoje eu tive que repetir 4 vezes "Tem esfirra de escaroooollaaaa?" - nada contra os surdos, mas fica difícil fazer o pedido para ele), e nunca agradece ao cliente.
Hoje foi o dia mais absurdo de todos: Quando eu entrei na loja, o tal senhor estava fumando na porta do estabelecimento. Jogou o cigarro no chão e entrou com uma cara de "que saco!". Sem nem sequer lavar a mão, depois de eu gritar 4 vezes o que eu queria, ele pegou minha esfirra e me deu na mão, embrulhada no guardanapo que ele usou para retirar da estufa (era para comer no local? era para viagem?), e disse "Três reais"...
Peguei o dinheiro e fui em direção a um funcionário que estava mexendo no celular (afinal, cigarro + esfirra + dinheiro seria demais). O funcionário olhou para mim, olhou para o dinheiro e continuou mexendo no celular.
O senhor que havia me atendido deu a volta no balcão, pegou o dinheiro e me deu o troco ("obrigado" ? Nããão... Isso é artigo de luxo...). Saí mordiscando minha raiva e a esfirra. Prometendo não voltar mais...

Nota 2 (pelo sabor da esfirra, somente).

No site da empresa não consta como endereço de loja esta da Afonso Brás... Talvez as outras lojas contem com um atendimento ao cliente mais adequado ...

Um comentário:

  1. Eu também tive o mesmo problema no Jaber.. prefiro o Folha de Uva Gourmet, que fica na mesma rua (em frente ao Frans Café) e desde 1940 vende uma comida Árabe muito boa... a esfiha é 2,60!! Para quem gosta de Comida Árabe é muito bom... o lugar divide o salão com um Subway... nunca tinha visto isso, mas até que é legal..

    ResponderExcluir