sábado, 6 de junho de 2009

Frutaria São Paulo


Neste mês de junho fui duas vezes almoçar em um local super gostosinho chamado Frutaria São Paulo.

Localizado na Av. Helio Pellegrino, é um local super charmoso, com um cardápio bem natureba, sucos naturais maravilhooooosos... Mas há opções de lanches e pratos também, para quem não é adepto ao estilo Healthy Life.

Ambiente super fresco, cheio de plantas, perfeito para o verão... Mas que foi muito aconchegante nesses dias frios de outono, com seus aquecedores...


Da primeira vez que fui, dividi com um grande amigo uma salada de salmão defumado (com vinagrete citrico, amêndoa laminada, finalizado com papoula). Devo dizer que a porção individual, que foi servida dividida em dois pratos para nós, foi mais do que suficiente (da minha porção até sobrou um pouco), mas a gente estava meio sem fome...
Estava uma delícia!!!! Nossa... Eu, que quando criança, não comia nada do que fosse verde, pedindo uma saladinha e achando ótimo?? Incrível!!! O molho estava perfeito, não adicionei nenhum condimento, para ter certeza da "mão do chef"... Que satisfação!! Nesse dia pedi suco de limão (sem açúcar), que estava muito bom também.


Na segunda vez, enfrentei o desafio de levar minha companhia mais JUNK FOOD possível, a Vanessa... Antes de entrar no local, perguntei à hostess se havia opções adaptadas à ela, como "arroz, filet e batata frita". Após a confirmação, entramos e procuramos as opções no cardápio. Após alguns minutos, fiz minha amiga passar vergonha, perguntando ao garçom se era possível pedir o prato Peito de franjo grelhado com creme de espinafre e arroz integral, dividido em dois pratos, um deles com o tal creme de espinafre (adoro!!) e o outro com batata frita no lugar do creme... Só faltou a garota entrar debaixo da mesa... hahaha Mas não se esqueçam... "Eu sou uma consumidora "crica"..." Acho que não custa nada perguntar esse tipo de coisa, e no máximo você escuta um "não"... Que não foi o caso... E graças à minha cara de pau ela não teve que comer frango puro, pois quando chegou o prato, ela torceu o nariz para o arroz integral...

"Vanessa, é só arroz, nem tem gosto de nada... COME AÍ"... Duas garfadas micros depois, ela desistiu... Eu também...

Devo dizer que o creme de espinafre estava perfeito, mesma coisa para o frango, super bem temperadinho... O arroz integral realmente era aquilo que eu disse para a Vanessa... "Não tem gosto de nada!! "

A escolha de suco desta vez foi maçã... Que maravilha!!!!!! Nunca tinha pedido suco de maçã natural... Será minha escolha muitas outras vezes... A Vanessa pediu suco de manga, e estava muito bom também...


Os preços são bons, considerando a quantidade servida... Note que das duas vezes que fui, dividi os pratos... Está certo que não sou de comer como um ogro, mas enfim... É de se considerar... Os sucos são meio caros (em média R$5,00 o copo), mas vale a pena quando se pode...



Av. Helio Pellegrino, 100 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Tel: (11) 3846-1124


Nota 9

2 comentários:

  1. Vou experimentar! Estou numa onde bem healthy também! Curti seu blog...conheci através do blogdosautoindulgentes...Já added nos meus favoritos...também tenho um www.fiquebege.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafa... Vou visitar o seu... Tinha visto que tinha me adicionado como seguidor mas não consegui entrar no seu perfil...
    Eu estou curtindo uma onda healthy life, mas com desvios... Almocei no Mac Donalds hj... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir