quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hotel Formule 1 - Nove de Julho - São Paulo


No ano de 2007, quando comecei a trabalhar e vir mais para São Paulo, eu costumava ficar no Hotel Formule 1, na Av. Nove de Julho - Jardins - São Paulo.
O Hotel é do tipo "Low Cost"...
Na quinta ou sexta vez que eu ia me hospedar lá, tive algumas surpresas...
No primeiro quarto que entrei, nem deu tempo de fechar a porta do quarto... O cheiro de cigarro era insuportável (isso porque eu havia pedido um quarto não fumante). Desci imediatamente e pedi para trocarem de quarto.
No segundo quarto que peguei, estava tudo indo bem... Até a hora de usar o banheiro... No local onde é de costume haver pendurado um saquinho para as mulheres utilizarem para descartar seus absorventes, SURPRESA!! Fui presenteada com um absorvente - provavelmente usado - dentro do maldito saco, pendurado na parede. Como se não bastasse, quando olhei para o lado vi grudado na parede alguns (eca!) pêlos (não quero lembrar que tipo de pêlo se tratava).
Não preciso dizer que imediatamente fui novamente à recepção...
No terceiro quarto que peguei (insisti no hotel, pois eram 21h) tudo estava dentro do padrão. Nada que podemos dizer "Que maravilha!" mas é o que podemos ter pagando (na época) R$79,90 por dia, nos Jardins. A única coisa que realmente me incomodava rotineiramente no hotel era o cheiro de alvejante com cloro nas toalhas.
Reclamei por escrito à gerência, eles até me deram a diária de graça ("cortesia da casa"). Mas não preciso dizer que nunca mais pisei naquel local...

http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/formule1/hotel_main.asp?cd_hotel=187


Formule 1 São Paulo Jardins
Av. Nove de Julho, 3597 - Jardins - São Paulo - SP - Brasil
Telefone: (11) 3886-4600 - Fax: (11) 3886-4601 - Email: h5525-re@accor.com.br
Código Hotel: 9997 - Coordenadas GPS: S 23º 34' 14.9124'' W 47 º 39' 45.6834''



Nota 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário