sexta-feira, 24 de abril de 2009

Salomão & Zoppi Medicina Diagnóstica


É estranho comentar sobre ambientes médico-hospitalares, mas fiquei impressionada com um lugar... O Laboratório clínico Salomão & Zoppi - Unidade Moema.
Eu já havia feito exames na mesma rede de laboratórios, na Unidade Paraíso, e não tinha achado nada demais.
A Unidade Moema foi uma grande descoberta. Desde a recepcionista, a auxiliar de enfermagem à médica que me atenderam foram EXTREMAMENTE simpáticas. Me senti em casa (e olha que eu MORRO de medo de exames, coletar sangue, etc - mesmo sendo médica veterinária... No meu é mais doído... hehe). A recepcionista organizou para enviar os resultados para mim por SEDEX, paguei ali na hora mesmo, sem ter que preencher milhões de guias, assinar papéis, nem nada - e os resultados chegaram exatamente na data prevista. A auxiliar de enfermagem que me atendeu foi uma graça! Nem senti ela coletando meu sangue (desde criança eu só coletava com um senhor, de um laboratório em Ribeirão Preto). E a médica (super novinha) também, super atenciosa, detalhista, me atendeu sem pressa, coisa rara hoje em dia...
Uma coisa boa também é que o estacionamento é no próprio prédio e é gratuito.

Eu recomendo!

Obs: Eles têm uma maquininha de café, chocolate, chá que é um paraíso depois do jejum para o exame, além de bolachinhas e torradas... Acabei tomando um belo café da manhã... hahaha

Salomão & Zoppi Medicina Diagnóstica
Rua Araguari nº 552 - Moema

Nota 9,5

Site: http://www3.lsz.com.br/site/catalogo/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário