quinta-feira, 23 de abril de 2009

Restaurante Pé no Parque - Vila Nova Conceição




Fui almoçar duas vezes neste mês
com minha amiga VANESSA no PÉ NO PARQUE, um restaurante muito simpático na Vila Nova Conceição - São Paulo - SP.
Parece um barzinho de praia, onde a varanda tem piso de cascalho, e dá um ar de tranquilidade em meio aos prédios lindos deste bairro. Do outro lado, há uma área verde, que me remeteu à infância tranquila no interior.
O garçom que nos atendeu foi o mesmo nas duas vezes (me desculpe, mas não me lembro o nome) e muito simpaticamente, ele trocou as batatas fritas do prato KIDS que nós pedimos da primeira vez (Filezinho KIDS) por batatas SMILES que adoramos!! Para uma pessoa que não come muito, a quantidade é suficiente! Tomei um suco de KIWI natural... Bom também...
No segundo dia eu comi uma salada (enoooorme, toda balanceada, com frango e croutons, uma delícia - não aguentei inteira) e a Vanessa repetiu o prato KIDS.
Claro que os preços são de acordo com o bairro... O prato KIDS custou R$13,20 (arroz, batatas e filézinho - não sei se era filet mignon, mas estava gostoso), o suco natural (300ml) custou R$4,30. A salada custou R$15,00 (mas repito - nem com muita fome dá pra comer inteira).

PÉ NO PARQUE - http://www.penoparque.com.br/
Av. Hélio Pellegrino - Praça João do Pulo

Nota 9

Foto do Blog http://autoindulgentes.blogspot.com/2008_12_01_archive.html

3 comentários:

  1. Eu sou a Vanessa citada no post acima, gostaria de escrever também que adorei ter almoçado lá, é muito gostoso tanto o ambiente quanto a comida. Como estamos trabalhando pertinho do restaurante agora, espero almoçar lá mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. Da próxima vez, vá de manhã e experimente o buffet de café da manhã. É supergostoso, saudável, cheio de opções de café-da-manhã-não-americano, sabe... até tem salsicha e ovos mexidos, mas tem muita fruta, iogurte, creme de frutas... supergostoso!
    O preço do buffet é R$18,90 + serviço.
    Vale a pena!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ola, achei este post por acaso pesquisando sobre o restaurante. So uma coisa me deixou chateada com o restaurante...apesar de se dizer "organico", apenas uma pequeninissima parcela dos ingredientes é organico. Fora isso, o óleo usado pras frituras que não são em óleo de palma é o óleo lisa TRANSGENICO. Ou seja, vc pede um sanduiche com carne organica, e ela vem frita em óleo geneticamente modificado...contradição..

    ResponderExcluir